sábado, 26 de abril de 2014

Evernote - Bom atendimento sempre faz a diferença

Já escrevi sobre o Evernote aqui algumas vezes. Em qualquer lista de aplicativos, quer seja Mobile ou Desktop para anotações e muitas outras coisas (a lista cresce de tempos em tempos). A pretensão deles é, nada mais, nada menos, que te fazer lembrar de tudo. Eu costumava usar muito para minhas reuniões externas e aulas do MBA e por isso cheguei a adquirir uma conta Premium.
Acontece que recebi da Vivo tempos atrás uma mensagem que eu seria elegível a ter um ano grátis do Premium do Evernote. Esperei vencer o meu plano original e segui as instruções da operadora sem sucesso.
Em vez de correr atrás da Vivo, afinal sabia que a coisa não iria funcionar a contento, escrevi uma mensagem ao suporte do Evernote. Incrível.
Me responderam em menos de dois dias e o atendente iniciou a mensagem em Inglês dizendo ter visto que meu país era o Brasil e que dali em diante escreveria em Português. Se eu fosse incapaz de entender, ele me pedia para retornar que ele poderia reenviar em Inglês. Quanta consideração!
Nem preciso dizer. Bastaram alguns cliques e minha conta Premium gratuita por um ano já está ativa...

Nenhum comentário: