quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Promessa é dívida.

Agora com o 3G a todo vapor não tenho desculpas para evitar os vídeos aqui no Blog.
O primeiro, conforme prometido, fala dos meus planos para 2008. Só lamento a qualidade do vídeo, mas foi a única forma de reduzir seu tamanho dos originais 90Mb. Espero que gostem...


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elerson! quero te parabenizar pelo seu vídio, ficou muito bom mesmo...Te achei uma pessoa muito esforçada, vá a frente, é muito importãnte, um rapáz jovem como vc pensar desta maneira, pois, são poucos os que pensam em seguir uma carreira... que Deus te abençõe muito nesta tua longa jornada, e o mais importânte é que vc, não esqueça deste Deus maravilhoso, que esta toda hora e todo minuto nos ajudando, tenho muito a agradecer a ele, aliás td q agradeço ainda é pouco pelo q ele nos dá...até hoje td q eu preciso, peço a meu Deus e ele tem me dado, e vc tbm com essa força em Deus tbm irá consguir...espero um dia poder falar mais com vc, falar um pouco tbm da minha vida, de td q já consegui, mas sempre com Deus na minha frente...e assim será vc...fica com Deus...e q ele te abençõe muito junto de sua esposa, e q Deus te de lindos filhos...com muita saúde... bom acho q ja falei d + bjs... Sou de São Paulo-Osasco- estou estudando Direito...meu e-mail pessoal- vandamonteiro1@yahoo.com.br..

Unknown disse...

Obrigado por sua visita e por suas palavras Vanda. Abraço,
Elerson

Unknown disse...

Olá Elerson, Muito bom. Parabéns.
Faço MBA-FGV em Gestão Empresarial e meu professor é o autor do livro. Vc não teria as questões do livro resolvidas, pu pelo menos parte delas. Sou formada em Engenharia e tá difícl entender Economia. Na área de exatas 2+2= 4; em economia existem várias correntes. Vc pode me ajudar?
Um abraço
Eli Ana Alcoléa

Unknown disse...

Olá Eli Ana. Obrigado por sua visita ao Blog. Preciso confirmar se tenho os exercícios resolvidos. Mesmo que não os tenha posso te dar um força.
Escreva-me no elerson.nogueira@gmail.com que tento te ajudar. Também sou engenheiro e sei que em Economia a coisa nem sempre fecha... rsrsrsr
Saudações.